'Esparrama pela Janela', intervenção cênica no Minhocão

da janela do 3° andar de um edifício da Rua Amaral Gurgel, coladinha ao Minhocão, o Grupo Esparrama de teatro apresenta a intervenção cênica Esparrama Pela Janela.

Em Esparrama Pela Janela qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência, pois parte dos integrantes do grupo reside no edifício a cerca de dez anos. “Há anos temos uma visão privilegiada da dupla ocupação que ocorre no elevado: de dia, um mar de carros que utilizam o centro apenas como um lugar de passagem e, a noite, centenas de pessoas que, ao utilizar o Elevado, demonstram que a vida pulsa nessa região”, segundo o ator Rani Guerra.

então,
 
aos domingos!!! de 17 de novembro à 15 de dezembro
morador cansado do barulho e da poluição!!! transforma caos em  poesia !!!!
Foto: Sissy Eiko/divulgação
por Grupo Esparrama
Esparrama pela Janela

Diariamente o Minhocão é invadido pelo trânsito, poluição e barulho, porém à noite e aos domingos, quando é fechado, a população o utiliza como espaço de convivência, prática de esportes e lazer.
Agora os integrantes do Grupo Esparrama também resolveram dar a sua contribuição e querem fazer dos domingos no Minhocão uma boa opção de diversão com arte!
O público poderá assistir do Minhocão a uma apresentação que acontecerá de uma janela a cerca de cinco metros de distância, com palhaços, teatro de bonecos, manipulação direta, máscaras de comédia humana, música e claro, muito bom humor!!!

O espetáculo conta a história de um morador que está cansado de conviver com o barulho e poluição que entram diariamente por sua janela localizada em frente ao Minhocão.
Ele decide então transformar este caos em poesia e alegria e devolve-las para a cidade.


Esparrama pela Janela!
De 17 de novembro Até 15 de dezembro.
Todos os domingos, em três sessões: 10h30, 14h30 e 16:30h.
Onde: no Minhocão (entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua Consolação)
É só subir no Elevado por uma das alças de acesso e observar as placas de sinalização que serão colocadas nos dias das apresentações!
Agora, e se chover?
Não venha, venha no próximo domingo!
Porém, sem chuva os espetáculos acontecerão e nós esperamos por vocês!!!

Acesse também a nossa página no facebook:
Página do evento:


>> ++ sobre o Grupo Esparrama em www.facebook.com/esparrama