visita ilustre, 'Space Invaders', no Minhocão?

ops!!! um dos "invasores do espaço" do artista francês Invader no Elevado Costa e Silva ??? Bienvenue!

trecho da matéria "É a minha missão poética, diz Invader sobre intervenções em SP", publicada na Folha.com, por Fernanda Mena, 05/08/2011

"Na noite de ontem, um avião cruzou os céus de São Paulo levando embora um artista francês que, em 20 dias de visita à capital paulista, deixou um rastro de 50 "invasores do espaço" espalhados pelas ruas da cidade.

O que ele chama de "invasão" é um processo pelo qual já passaram cidades como Londres, Nova York, Tóquio, Melbourne e até Katmandu, no Nepal. São Paulo é a 21ª a ser tomada pelo artista.

O projeto faz parte da exposição "De Dentro e de Fora", que reúne no Masp oito dos mais importantes nomes da chamada "street art" internacional.

O processo é sempre o mesmo. Sob o codinome Invader e com uma coleção de azulejos na mala, ele estuda o mapa da cidade, compra cimento na loja de construção mais próxima e espera a noite chegar para cobrir muros e viadutos com mosaicos em forma de "space invaders", personagens do videogame homônimo do final dos anos 70. (...)"

_______________________
... e pelo Elevado Presidente Costa e Silva ... um dos 50 "invasores do espaço"???...  de Invader??? um impostor, um genérico????


























>> veja a matéria completa 'É a minha missão poética, diz Invader sobre intervenções em SP'e imagens, site Folha.com
>> veja outras supostas intervenções de Invader, em sua passagem por São Paulo, publicação 'Space Invaders em São Paulo', blog Quase Concreto